PORTAL PAU D'ARCO DO PIAUÍ       PUBLICIDADEShttp://portalpaudarco.comunidades.net/contatosPUBLICIDADIES..

Religião
Religião

Atualizado em 29/11/2018 às 10:53 horas

PROCISSÃO DE ABERTURA DOS FESTEJOS DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO EM PAU D’ARCO DO PIAUÍ

Nesta quarta-feira (28/11) mais um momento religioso da localidade do Castelete, do município de Pau D’arco do Piauí, NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO com tema “Neste ano do laicato”.

A procissão de abertura contou com centenas de fieis a pé e em seus veículos, motos e bicicletas que saíram da capela de Nossa Senhor de Fátima no centro de Pau D’arco até a Pedra Santa do Castelete, na capela do Castelete, onde ocorreu o tradicional hasteamento da bandeira em seguida a celebração da missa de abertura.

Realiza pelo Padre Honório a missa abre o período mais importante da localidade do Castelete um dos maiores evento religioso da cidade, onde a participação é intensa de ações da paróquia em especial a missa, considerada belíssima.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Matéria: Portal Pau D’arco
IMAGENS: Antonilda

 

.

.

.

,

.

.

.

.

.

.

.

Atualizado em 16/11/2018 às 01:16 horas

Fiéis realizam a caminhada de fé rumo a pedra santa do Castelete

Com roupas leves e calçados apropriados, paroquianos das cidades vizinhas de Pau D’arco do Piauí marcharam novamente, em caminhada de fé, até a comunidade do Castelete. O percusso de 24 km, iniciou na noite do dia 14 em torno de 22:00 horas com saída no estádio municipal da cidade de Altos, chegando às 5:00 horas da manhã na localidade Castelete, e contou com a presença dos padres Claudinei, Lizardo, Honório e outros, levando em suas mãos Terços, e a imagens de Maria, além de fazerem as orações e tornarem a caminhada um ambiente leve e fraterno.

Na chegada do cortejo houve missa campal, homenagens a Nossa Senhora da Conceição. A caminhada antecede a grande festa de Nossa Senhora da Conceição, na comunidade Castelete, zona rural da cidade de Pau D’arco do Piauí, que dará início no dia 28 de novembro encerrando no dia 08 de dezembro.

Após a celebração da missa, foi oferecido café da manhã para todos presentes, oferecido pela prefeitura municipal de Pau D’arco do Piauí, além do café da manhã a prefeitura municipal de Pau D’arco do Piauí deu total apoio a esse grande evento. O prefeito Nilton Bacelar fez uso da palavra com os seguintes comentários: “Para mim e para todos os paudarcopienses sentimos muitos feliz por sermos homenageados com esse grande evento.” Afirmou o prefeito Nilton Bacelar

Fotos e matéria: Portal Pau D’arco
.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

Publicidades

.

.

CLIQUE AQUI E SEJA UM DOS NOSSOS ANUNCIANTES>

Seja um dos nosso anunciante, clique aqui>>

topo