PORTAL PAU D'ARCO DO PIAUÍ       PUBLICIDADEShttp://portalpaudarco.comunidades.net/contatosPUBLICIDADIES..

Polícia
Polícia

 

Delegado fala sob a prisão de falsos Auditores da Receita Federal

.A polícia militar de batalha efetuou na tarde da última quarta-feira (27/12), a prisão dos nacionais: Pedro Adenildo Teixeira Sousa e Eder Manoel da Silva, após a dupla efetuar um golpe em um comerciante na cidade de Batalha.

De acordo com o Delegado Leonardo Alexandre, os investigados acumularam ser Auditores da Receita Federal e cobraram a quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais) para não fazer a autuação das supostas irregularidades encontradas no estabelecimento comercial.

Leonardo Alexandre, relatou que o comerciante efetuou o pagamento, mas desconfiou da conduta da dupla acionando a PM local.

Segundo o Delegado, a polícia localizou os suspeitos na rodovia PI 110 entre as cidades de Batalha e Barras.
A dupla utilizava uma carteira funcional da Receita Federal para dar credibilidade a situação.

A dupla foi autuada em flagrante na cidade de Esperantina.

Leonardo Alexandre, adverte que esse caso pode não ter sido isolado e que outras pessoas podem ter sido vítimas da dupla.

“Inclusive estamos em diligência para averiguar se eles aplicaram o mesmo golpe no município de Miguel Alves, pois a relatos que a dupla também esteve naquela cidade cometendo o mesmo crime.

.

.

.
 .

.

Fonte: http://jornalesp.com/doc/131553


 

Atualizado em 01/09/2017 às 15:30hs

Polícia Militar de Pau D’arco do Piauí recebe nova viatura

Na manhã desta sexta-feira, 01, a Polícia Militar de Pau D’arco do Piauí, recebeu uma nova viatura. O veículo irá complementar o trabalho realizado pelos policiais aumentando ainda mais a eficiência e segurança do município e seus moradores.

Nessa ocasião esteve presente o Prefeito de Pau D’arco, Nilton Bacelar, e o mesmo comentou a grande importância dessa nova viatura.

.

.

.

.

Redação e imagensPortal Pau D'arco


Atualizado em 08/07/2016 às 18:00hs

Adolecente é esfaqueado na zona rural de Pau D’arco

Adolecente é esfaqueado na zona rural de Pau D’arcoUm adolescente de 17 anos foi esfaqueado na na zona rural, no comercio do senhor João Rodrigues, na localidade Novo Oriente, em Pau D’arco do Piauí. O desentendimento teve início da tarde desta sexta-feira dia 08 de julho, e o padrasto da vítima, identificado por Carlinhos do Dedego, desferiu os golpes contra a vítima que tentou se defender mais foi atingido em pelo menos três lugares.

Segundo profissionais da saúde de Pau D’arco, que socorreram a vítima, familiares disseram que os dois tiveram um desentendimento e o padrasto acabou acertando golpes contra o enteado.

O adolescente Caio teve ferimentos nos membros inferiores e em uma das mãos, o mesmo foi socorrido pela equipe de saúde de Pau D’arco do Piauí e encaminhado para o Instituto de Saúde José Gil Barbosa em Altos. Onde recebeu os cuidados médico e permaneceu internado. Ele não corre risco de morte.

Redação: Portal Pau D'arco


 

 

Atualizado em 16/06/2016 às 16:00hs

Dupla assalta comércio em Pau D’arco do Piauí

Mais uma vez a população de Pau D’arco do Piauí é vitima da insegurança, pois em menos de trinta dias havia sido realizado um arrastão de celulares nesse município.

Um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade, foi alvo de bandidos na noite de quarta-feira (16). Em entrevista ao Portal Pau D’arco do Píauí, o proprietário do comércio informou que dois homens chegaram ao local a bordo de uma motocicleta. Um deles ficou do lado de fora, enquanto o comparsa adentrou o local com um revólver em punho e anunciou o assalto, subtraindo um valor de pequena quantidade, o mesmo afirmou, que antes os criminosos havia assaltado aparelhos de celulares, em frente a outro comercio.

O comerciante em entrevista, mostrou sua revolta em relação a segurança do munícipio, e deixou um apelo as autoridade de Pau D’arco do Piauí.

Redação: Portal Pau D'arco


 

 

Atualizado em 21/05/2016 às 16:00hs

Criminosos fazem arrastão em Pau D’arco do Piauí

Na noite de ontem, sexta-feira, (20), de maio, populares que estava em frente a residência do Sr. Carlos Leal, na avenida Otília Maria de Paiva, centro de Pau D’arco do Piauí, foram vítimas de um arrastão, levando diversos aparelhos de celulares, os meliantes também fizeram duas vítimas em frente ao colégio Cézar Leal.

De acordo informações repassado ao Cabo Fontineles, dois homens chegaram em uma motocicleta, e realizaram o arrastão, levando vários aparelhos de celulares, os criminosos estavam armados, com arma de fogo.

Os criminosos fugiram logo após a ação, segundo relato de testemunhas, seguiram em direção a saída da cidade de Pau D’arco. A polícia não tem informações do possível paradeiro dos criminosos, mas o Comandante da Companhia de Altos, informou que irá intensificar, o policiamento ostensivo, abordando pessoas em atitude suspeita, com o objetivo de combater esse tipo de crime.

Redação: Portal Pau D'arco

Publicidades

.

.

CLIQUE AQUI E SEJA UM DOS NOSSOS ANUNCIANTES>

Seja um dos nosso anunciante, clique aqui>>

topo